Prefeitura Munícipal de Sauade do Iguaçu / PR

Notícias « Voltar

Você está em » Notícias » Equipe Saudadense Estreia com duas vitorias na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Handebol 2018 16/04/2018

Aconteceu nos dias 14 e 15 de abril no município de Toledo, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto Chave Ouro. Saudade do Iguaçu após a 6º colocação no ano passado garantiu a permanência e está entre as 10 equipes que integram a chave ouro do Paranaense no ano de 2018. Com duas vitórias, a equipe iniciou sua trajetória na primeira etapa.

Segundo informações da Secretaria de Esportes saudadense, na estreia contra Foz do Iguaçu, um jogo bastante equilibrado, porém com resultado favorável de 20x19. O atleta Saudadense Renato Giacomini foi o destaque da partida. Contra Assi Chateubriand, Saudade venceu por 22x13 e o atleta Saudadense Fabricio Cardoso saiu como destaque da partida.

"Gostaria de parabenizar todos os atletas, agora voltamos ao treinamentos, se preparando para a segunda etapa que acontece aqui em Saudade do Iguaçu nos dias 26 e 27 de Maio. Agradecer a Administração Municipal por todo apoio, obrigado a todos que torcem e apoiam o Handebol e o Esporte do nosso Município", comentou o professor Doglas Bonfante.

Para o prefeito Mauro Cenci, o resultado demonstra o comprometimento dos membros da Secretaria para com o esporte Saudadense. "É mais um resultado positivo que trazemos na bagagem. O esporte de Saudade do Iguaçu está se tornando referência na região. Nosso Handebol vai nos trazer ainda muitas alegrias", completou Mauro.

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu
Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 prefeitura@saudadedoiguacu.pr.gov.br
Rua Frei Vitor Berscheid, 708, Saudade do Iguaçu - CEP: 85.568-000
PB Agência Web