Prefeitura Munícipal de Sauade do Iguaçu / PR

Notícias « Voltar

Você está em » Notícias » Representantes de Saudade do Iguaçu participam do Encontro da Rede Mãe Paranaense 2018 03/04/2018

Representam o município de Saudade do Iguaçu, junto ao secretário de Estado da Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, na abertura oficial do 7º Encontro da Rede Mãe Paranaense, a Secretária Municipal de Saúde Franceli Del Gasperin, a Primeira Dama e Médica Ginecologista Dra. Deize Cristina Schneider Cenci, a Dentista Dra. Suellen de Lima e o Enfermeiro Luis Henrique Ogliari.

A solenidade aconteceu junto ao Teatro Positivo, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O Encontro Mãe Paranaense é a oportunidade anual de reunir gestores, médicos, enfermeiros e demais profissionais ligados à atenção materno-infantil para atualizar conceitos e protocolos da Rede. Neste ano, o Paraná comemora os menores índices de mortalidade materna e infantil da história da saúde pública paranaense. Mais de mil gestantes e bebês foram salvos pelas ações da Rede Mãe Paranaense.

“Para nós é muito importante darmos sequência à programas como esse, que auxiliam e amparam as nossas mamães. Queremos estar atentos à qualidade de vida dessas mulheres, dando a elas todo o suporte necessário para o cuidado com seus filhos”, disse Deize Cenci.

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu
Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 prefeitura@saudadedoiguacu.pr.gov.br
Rua Frei Vitor Berscheid, 708, Saudade do Iguaçu - CEP: 85.568-000
PB Agência Web