Prefeitura Munícipal de Sauade do Iguaçu / PR

Notícias « Voltar

Você está em » Notícias » Administração de Saudade do Iguaçu retorna aos trabalhos 02/02/2018

Administração de Saudade do Iguaçu retorna aos trabalhos

Após o recesso de final de ano, 30 dias, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu retornou com o atendimento normal em todas as Secretarias nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro. De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Wayme Antonio da Silva, as ações recomeçam com força total. “Durante esse período, estivemos reavaliando os setores, programando as principais atividades a serem desenvolvidas em 2018, e pensando na continuidade do desenvolvimento. Por isso, acreditamos que os servidores recomecem com muito ânimo e dedicação os trabalhos para o ano”, destacou o Secretário.

Mesmo em recesso, as Secretarias de Administração, Saúde, Viação, Obras e Urbanismo, Ação Social e Agricultura trabalharam em regime de Plantão, para atender as necessidades essenciais e que não poderiam esperar. “Continuamos nossos atendimentos na Saúde. Atendemos à todos que necessitaram do nosso auxílio. Agora podemos dar sequência aos projetos iniciados no ano passado e novos também, para que a saúde da população Saudadense seja sempre uma prioridade do Governo Mauro e Darlei”, frisou a Secretária Franceli Davi Del Gasperin.

A expectativa da administração de Saudade do Iguaçu é de um 2018 ainda melhor. “Temos muitos projetos em andamento, obras a serem iniciadas e programas a serem incluídos em nosso dia-a-dia. Queremos que nossa Saudade do Iguaçu continue nos trilhos, no caminho do desenvolvimento e crescimento. Que nossos filhos sintam orgulho de viver nessa cidade”, comentou o prefeito municipal Mauro Cenci.

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu
Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 prefeitura@saudadedoiguacu.pr.gov.br
Rua Frei Vitor Berscheid, 708, Saudade do Iguaçu - CEP: 85.568-000
PB Agência Web