Prefeitura Munícipal de Sauade do Iguaçu / PR

Notícias « Voltar

Você está em » Notícias » Saudade do Iguaçu recebe visita do Comandante da PM 25/01/2018

Saudade do Iguaçu recebe visita do Comandante da PM

Esteve em visita ao Gabinete do Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco, tenente-coronel Robertinho da Luz Dolenga e sua comitiva. Durante sua passagem pelo município, Dolenga expôs a importância de se ter uma segurança de qualidade nos municípios paranaenses. “É importante os municípios sentirem esse apoio irrestrito da Polícia Militar. Ressaltamos aqui o ótimo trabalho de prevenção realizado pelo destacamento em Saudade do Iguaçu. Deixamos ao prefeito Mauro e sua equipe o apoio incondicional à Segurança Pública dos saudadenses”, destacou Dolenga. Depois de se reunir com o prefeito Mauro, ele esteve também junto ao Destacamento Policial de Saudade do Iguaçu, em visita ao comandante cabo Marcelo Machado.

Após a visita do tenente-coronel, houve a reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública, presidida por Nivaldo José Belo Júnior. Entre os assuntos em pauta, estavam: A reestruturação dos equipamentos da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu; e futuras reformas do espaço físico e sua infraestrutura. “Queremos envolver toda a sociedade saudadense para melhorarmos a nossa segurança e darmos a condição ideal para a Polícia continuar seu excelente trabalho. Buscaremos o envolvimento de empresários, agricultores, enfim, todos em prol de um único objetivo”, ressaltou Nivaldo.

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu
Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 prefeitura@saudadedoiguacu.pr.gov.br
Rua Frei Vitor Berscheid, 708, Saudade do Iguaçu - CEP: 85.568-000
PB Agência Web