Prefeitura Munícipal de Sauade do Iguaçu / PR

Notícias « Voltar

Você está em » Notícias » Iluminação Pública recebe Investimentos 07/12/2017

Iluminação Pública recebe Investimentos

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, realizou recentemente melhorias na Iluminação pública do município. Ao todo, seis trechos foram reparados, sendo nas ruas: Carlos Plavinski, Dezenove de março, Maria Mantovani, Vitor Cenci, Frei Vito Berscheid e na Avenida Iguaçu.

Destes, a que mais se destaca, é a ampliação da Iluminação Pública no trecho compreendido entre o Destacamento da Polícia Militar e a Coasul, em um trecho de aproximadamente 300 metros da Avenida Iguaçu. Ao todo, com as melhorias, foram investidos mais de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) de recursos próprios do município, que trarão mais conforto e segurança aos Saudadenses.

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu
Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 prefeitura@saudadedoiguacu.pr.gov.br
Rua Frei Vitor Berscheid, 708, Saudade do Iguaçu - CEP: 85.568-000
PB Agência Web