Prefeitura Munícipal de Sauade do Iguaçu / PR

Notícias « Voltar

Você está em » Notícias » I MOSTRA PEDAGÓGICA COM ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE FELIPE EM TEMPO INTEGRAL 24/11/2017

Na noite do dia 23 de novembro de 2017, no Clube da Terceira Idade, aconteceu AMOSTRA PEDAGÓGICA com alunos do Ensino Integral, com o objetivo de expor trabalhos realizados no decorrer ano letivo, e com suas respectivas oficinas para toda a comunidade Saudadense.  Na abertura tivemos a Execução do Hino nacional e municipal orquestrados pela Banda Municipal ministradas pelo Professor Miro, tivemos na sequência fazendo uso da palavra o Excelentíssimo Prefeito Senhor Mauro Cenci e demais autoridades presentes.

Neste evento contamos também com diretora Andréia Faust, a coordenadora Madelaine  Zanela, e os estagiários para que esta amostra tivesse este grandioso sucesso e se fizeram presentes neste evento também os pais das crianças que sempre apoiaram seus filhos nestas magnificas apresentações, mas quem abrilhantou a noite foram os  alunos que encantaram com suas lindas  apresentações.

Tivemos: Balizas, percussão, canto e coral, Arte circense, violão, Clavieta, cavaquinho e brincadeiras de mão. Todas as apresentações foram um sucesso, alcançando todas as expectativas dos professores, alunos e pais que se fizeram presente. A administração municipal parabeniza a todos, pelos trabalhos realizados e apresentados.

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu
Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 prefeitura@saudadedoiguacu.pr.gov.br
Rua Frei Vitor Berscheid, 708, Saudade do Iguaçu - CEP: 85.568-000
PB Agência Web