Prefeitura Munícipal de Sauade do Iguaçu / PR

Notícias « Voltar

Você está em » Notícias » Atendimento em novo consultório oftalmológico é iniciado 10/10/2017

Atendimento em novo consultório oftalmológico é iniciado

Iniciaram hoje, 10 de outubro, os atendimentos no novo consultório oftalmológico junto ao Centro de Saúde de Saudade do Iguaçu. Recentemente, um Contêiner foi adquirido com recursos próprios da prefeitura municipal para abrigar um moderno consultório Oftalmológico que atenderá gratuitamente toda a população. Um investimento de 240 mil reais. E os investimentos na área da Saúde não param

A Secretaria de Saúde de Saudade do Iguaçu implantou a Unidade Móvel Oftalmológica para realização de consultas e exames sem que os pacientes precisem deslocar-se para outro município. Assim como os dois pediatras, ginecologista, cardiologista, clínicos gerais e ortopedista, os Saudadenses agora contam com um médico oftalmologista que já está atendendo dentro do próprio município. Mais uma especialidade médica à inteira disposição da população Saudadense.

“Aguardávamos ansiosamente o início dos atendimentos em nosso novo consultório. Hoje, foram realizadas as primeiras consultas e exames oftalmológicas pelo Dr. Gustavo Schirr. Agora a nossa população não precisa mais se deslocar a outros municípios da região para serem atendidos gratuitamente e com qualidade, estamos muito felizes com mais esta conquista.” Destacou o prefeito Mauro Cenci.

Para a secretaria de Saúde Franceli Del Gasperin, “Este é um investimento que vai proporcionar atendimento de qualidade, com aparelhos de última geração, oferecendo comodidade, qualidade e respeito, garantindo segurança no serviço prestado à população”, observou a secretaria.

O atendimento Oftalmológico acontece todas as terças feiras, em horário comercial e com agendamento prévio. A consulta de oftalmologia é de grande importância para a prevenção, diminuindo os problemas futuros de visão em todas as idades.

Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu
Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 prefeitura@saudadedoiguacu.pr.gov.br
Rua Frei Vitor Berscheid, 708, Saudade do Iguaçu - CEP: 85.568-000
PB Agência Web