Prefeitura substituiu piso da Escola Sonho Encantado

A Prefeitura de Saudade do Iguaçu investiu aproximadamente R$ 20.000,00 na substituição do piso do Centro Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado. A revelação foi feita pelo prefeito Mauro Cenci, que realizou visita ao estabelecimento esta semana, onde também estão sendo realizadas obras de adequação de instalações sanitárias. O prefeito explicou que as pias e bacias estão sendo rebaixadas, correspondendo à estatura das crianças, já que o projeto original foi concebido para adulto. De acordo com o prefeito a troca do o piso foi necessária, pois, em dia de chuva o piso era bastante escorregadio, colocando em risco a saúde das crianças. A prefeitura também promoveu o fechamento do canteiro central do saguão, tornando-o uma espécie de coreto, utilizado para apresentações dos alunos.