Mauro indica comissão para preparar festividades de aniversário de Saudade

O prefeito Mauro Cenci promoveu na segunda-feira (27/01) a indicação de quatro secretários para integrar uma comissão de planejamento para realização das festividades de aniversário de emancipação de Saudade do Iguaçu, no mês de março. Mauro reuniu no gabinete os secretários Irineu Peruzzo, Chefe de Gabinete, Alderi de Mello, de Viação e Obras, Carlos Nei Nichelle, de Planejamento e o vereador Neidelar Bocalon, representando a Secretaria de Agricultura, com quem conversou sobre as festividades, inicialmente previstas para os dias 17,18 e 19 de março. O chefe do executivo pediu aos secretários que realizem um orçamento dos custos de shows artísticos e eventos, e, definam uma programação para o período de comemoração dos 22 anos de emancipação de Saudade. “Já temos algumas coisas definidas, no que diz respeito aos shows, mas vamos ver se é possível agregar mais alguma coisa nesta área cultural. Também pedi que os secretários levantem a possibilidade de realizarmos eventos voltados para Comércio, Indústria, Agricultura e outros setores da nossa economia”, afirmou Mauro. O prefeito Saudadense observou ainda que o município não possui um local específico para realização de eventos de grande envergadura e que reúna grande público. “Viabilizar isso está em nosso plano de gestão, o que faremos oportunamente. Por isso é importante que se faça um bom planejamento para as festividades, pois temos certeza que além de comemorar com nossa população, estaremos recebendo visitas de toda a região”, disse. Entre as atrações artísticas já asseguradas estão a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, a Banda Gospel Oppus Day e a Banda APK. De acordo com o prefeito Mauro todos os shows serão gratuitos.