Servidores de Saudade retornam ao trabalho após período de recesso

Após trinta dias de recesso, onde apenas algumas equipes permaneceram de plantão em atividades fundamentais, como na saúde, por exemplo, foram retomadas as atividades normais do serviço público municipal. De acordo com o secretário chefe de Gabinete Irineu Peruzzo, o prefeito Mauro Cenci praticamente não tirou férias, pois permaneceu atendendo em expediente interno. Nesta segunda-feira ele coordenou uma reunião com os secretários e diretores do executivo para apresentar as metas e diretrizes para o exercício 2014. Antes disso o prefeito fez questão de agradecer aos secretários que estiveram formes com o executivo no primeiro ano de gestão. Logo em seguida ele fez a apresentação do novo titular da Secretaria de Viação e Obras, Alderi de Mello, em substituição a Ivalino Trento, que pediu afastamento ainda em 2013, para tratamento de saúde. Alderi já havia exercido atividades no serviço público na gestão do ex-prefeito Rogério Gallina, na função de secretário de agricultura. Mauro também apresentou nesta segunda-feira o novo titular da Secretaria de Planejamento, Carlos Nei Nichelle. Ele disse que os novos secretários são pessoas de grande respeito e competência, que vão auxiliar a Administração Municipal no caminho do desenvolvimento. Entre as ações programas para esse mês de janeiro o prefeito destacou a realização de obras de pavimentação asfáltica no quadro urbano, na rua de acesso ao ginásio de esportes São Silvestre e ruas do Loteamento Harmonia. Também para os próximos dias está prevista a pavimentação da estrada que liga a cidade até ao Laticínio Santiago.