Prefeitura faz repasse de máquina para associação

Produtores rurais da Associação de Linha Bom Jesus, interior de Saudade do Iguaçu, foram contemplados com um equipamento agrícola, cedido pela Secretaria Municipal de Agricultura. A entrega aconteceu nesta terça-feira (17/12), em cerimônia que contou com a participação do prefeito Mauro Cenci, do secretário de agricultura, Miguel Cambruzzi e do vereador Neidelar Bocalon, além de representantes da comunidade. O equipamento é uma plantadeira da marca Baldan, 16 linhas e faz parte de um lote de equipamentos viabilizado junto ao governo federal. Para o prefeito Mauro Cenci, o repasse deve representar um grande avanço para a comunidade, devido às características dos terrenos da região e também das propriedades, que são pequenos lotes de assentamento de reforma agrária. Na oportunidade o prefeito reiterou seu compromisso com a agricultura e com a pequena propriedade, dizendo que vai continuar empenhado na busca de mais benefícios para a coletividade. Ele conclamou os produtores a permanecerem unidos em busca de seus objetivos. “Unidos com certeza somaremos nossas forças e com maior facilidade alcançaremos os nossos objetivos, disse o prefeito”. O equipamento repassado foi adquirido por R$ 45.900,00.