Saudade do Iguaçu terá 5 atletas disputando seleção brasileira

Nesta terça 1712/, a equipe de Taekwondo de Saudade do Iguaçu viaja para Betim – MG, onde disputará a Grand Slam (formação da seleção brasileira de taekwondo 2014. A equipe que se destacou a nível nacional e internacional em 2013 com a atleta Eduarda, agora terá cinco chances de colocar atletas na seleção; Eduarda de Fátima Rodrigues Detogni, Kelwin Roni Rockembach, Fagner Cristiano Back Dantas, Jonathan Felipe da Costa e Daniel Romário Graciola. Coordenado pelo Mestre Gilberto Morando, no ultimo domingo foi realizado o ultimo treino antes da viagem, o qual foi satisfatório. Os atletas estão no ápice da forma física, técnica e tática. Resta trabalhar a parte psicológica para que cada um consiga apresentar o seu melhor, tendo em vista que os mesmo não têm experiência em eventos com essa grandeza, exceto a Eduarda. A Equipe esteve treinando três meses específicos para o evento e conta com a parceria da Administração Municipal Mauro e Darlei, envolvendo todas as secretarias, sem especial, Educação , Saúde e Departamento de Esportes, apoiando com transporte, nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga. Isso e a constante busca de conhecimento dos treinadores Gilberto e Antônio deu aos atletas suporte para que tivessem ótima preparação.