Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Saudade do Iguaçu

A Prefeitura de Saudade do Iguaçu, no Estado do Paraná, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2024. Este processo visa à contratação de servidores por tempo determinado para atender necessidades de excepcional interesse público, conforme autorizado pela Lei Municipal n° 1065/2016.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos prazos e condições estabelecidos no edital, disponível para consulta no site oficial do Município. As inscrições poderão ser realizadas dentro do período estipulado, seguindo as orientações detalhadas no documento.

O processo seletivo abrangerá avaliação em etapa única, consistente em prova de títulos e tempo de serviço, para o cargo temporário de nível superior, com critérios eliminatórios e classificatórios bem definidos.

Além das vagas previstas, os candidatos aprovados farão parte do Cadastro de Reserva de Servidores Temporários, podendo ser convocados durante o período de validade do certame, de acordo com as necessidades da Administração Municipal.

A execução do processo seletivo será realizada por uma comissão designada pela Portaria nº 080/2024, que seguirá critérios específicos de habilitação e demais requisitos estabelecidos no edital. Os prazos e demais informações relevantes estão disponíveis para consulta no documento oficial.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem ler atentamente o edital, realizar a inscrição dentro do prazo estabelecido e acompanhar as publicações referentes ao certame. A Prefeitura de Saudade do Iguaçu deseja boa sorte a todos os participantes!

Para mais informações e acesso ao edital completo, acesse PORTAL TRANSPARÊNCIA - CONCURSOS PÚBLICOS/TESTES SELETIVOS