Campanha Bom Contribuinte e Produtor com Sorte é lançada em Saudade do Iguaçu

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, está promovendo mais uma edição da campanha “Bom Contribuinte e Produtor Com Sorte”, a qual irá distribuirá no dia 29 de dezembro em evento que acontecerá na Praça Municipal, 1 moto 0 Km, 1 TV Smart LED 40 e um notebook.

De acordo com o Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Márcio Giacomini, para participar a regra é simples e os cupons já podem ser retirados a partir deste mês de julho na Secretaria de Industria Comércio e Turismo do município. “Para participar é fácil, basta o contribuinte apresentar junto a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, as notas fiscais de mercadorias ou serviços e a cada R$ 100,00 (cem reais) ou cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em notas fiscais de insumos ou defensivos agrícolas, ou ainda a cada R$ 1.000,00 (mil reais) em notas fiscais de produtor rural, o contribuinte terá direito a 1 cupom”, disse Márcio Giacomini.

Ao falar da campanha, o prefeito Mauro Cenci destacou a importância da mesma, pois movimenta a economia de Saudade do Iguaçu todos os anos, proporcionando chances de prêmios aos clientes e aquecimento nas vendas para os comerciantes. “Mais uma vez estamos lançando a partir deste mês de julho, a campanha Bom Contribuinte e Produtor com Sorte. Assim como nas edições anteriores, tenho certeza que a campanha será um grande sucesso, onde no final do ano estaremos distribuindo inúmeros prêmios para os contribuintes que retirarem seus cupons. É uma oportunidade para movimentarmos o comércio saudadense nesta época de crise, e premiar os nossos contribuintes que gastam seu dinheiro em nosso município”, disse Mauro.