Festa de Aniversário de Saudade do Iguaçu supera expectativas

Aconteceram no último final de semana em Saudade do Iguaçu as festividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativa. De acordo com dados da administração municipal, a festa superou as expectativas. “Ficamos muito felizes em proporcionar à nossa população momentos de lazer e descontração. Um local onde as famílias puderam se fazer presentes, rever amigos, e estreitar laços entre si. Tudo ocorreu de maneira ordeira e organizada, com muita segurança e conforto, nosso principal objetivo”, disse o prefeito Mauro Cenci.

No sábado, dia 18 de março, se deu a abertura oficial, com a presença de autoridades municipais, e shows com Marcos e Wande e Banda Mercosul. No domingo, dia 19, o início da programação foi uma cavalgada com a presença de cavaleiros de Saudade do Iguaçu e região, depois a mateada com roda de viola e abertura do parque infantil inflável gratuito à todas as crianças. Seguindo, a organização realizou a Missa Crioula com o Grupo Terno de Reis e o Almoço realizado em parceria com a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, de Saudade do Iguaçu.

“O grande diferencial foi, sem dúvida nenhuma, o nosso bolo de aniversário. Pudemos servir à todas as pessoas que lá estavam com seus familiares. Foram 25 metros de bolo, em homenagem aos 25 anos de nosso querido município de Saudade do Iguaçu. Um pequeno gesto para valorizar aqueles que colaboram dia-a-dia com o desenvolvimento de nossa cidade. Parabéns Saudade do Iguaçu”, destacou Mauro Cenci.

Além do bolo de aniversário, as festividades prosseguiram com a gincana cultural infantil, shows de Tony Santos, Musical Som Sete e Tchê Garotos. “Tivemos todos os dias casa cheia. Queremos agradecer à todas as pessoas de Saudade que colaboraram na realização da nossa Festa. Enaltecer o trabalho da Polícia Militar na segurança, a organização de nossa equipe de trabalho, nossos secretários, vereadores e a comunidade em geral. A festa superou as nossas expectativas. Muito obrigado a todos”, finalizou o prefeito saudadense.