Prefeito de Saudade do Iguaçu participa do Encontro Paranaense de Gestores Municipais de Saúde

Estiveram na semana passada em Curitiba o prefeito municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, acompanhado da Secretária de Saúde, Franceli Del Gasperin. O objetivo da viagem foi a participação de ambos, juntamente com a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, PV, no Encontro Paranaense de Gestores Municipais de Saúde.

Entre os assuntos discutidos estavam a Liderança na gestão do SUS; o Programa Família Paranaense; Gestão em tempos de crise; Instrumentos de gestão, redes de Atenção à Saúde e Programas estratégicos da Secretaria do Estado da Saúde, SESA. “Foi uma grande experiência para nós como gestores municipais. Poder participar com o Secretário de Estado, Michelle Caputo Neto, onde pudemos trocar informações e nos orientar, para levar cada vez mais saúde e qualidade de vida para nossa população de Saudade do Iguaçu, que tanto trabalha e merece”, disse o prefeito Mauro Cenci.