Nomeado Diretor de Cultura em Saudade do Iguaçu

O Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cesar Cenci, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, nomeou na data de hoje, quarta-feira (15 de fevereiro) o Diretor que será o responsável pela Cultura do Município. O escolhido foi Willian Cemin, que já dirigia o departamento a pouco mais de um ano.

O Diretor de Cultura do Município é ator, além de formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, membro da 14ª Regional de Cultura da Região Sudoeste do Paraná, membro da Associação do Centro Cultural de Saudade do Iguaçu e possui vasta experiência na área cultural. Willian foi nomeado pela primeira vez neste cargo em 01 de maio de 2015, e desde lá vem trabalhando em prol da Cultura do Município e como diretor desta pasta. Recentemente, Cemin recebeu dois prêmios consecutivos de Secretário Municipal destaque e destaque profissional em pesquisas de opinião pública feitas no município pelas empresas “Fama” e “Alvo.com”, ambas especializadas neste tipo de pesquisa.

O diretor destacou a satisfação em ser novamente convidado a ocupar este cargo: “Me sinto muito feliz com o convite, é sinal de que estamos no caminho certo e trabalhando em prol da Cultura do Município. O Prefeito Mauro Cenci, bem como o Vice Prefeito Darlei Trento tem um carinho especial pela área cultural de Saudade do Iguaçu, e é muito bom trabalhar com pessoas que entendem do assunto. De antemão, posso garantir que o ano de 2017 vem cheio de novidades na área cultural”, destacou Cemin.