Educação de Saudade do Iguaçu

Educação de Saudade do Iguaçu reuniu-se com direção e equipe pedagógica

Organização e planejamento. Na manhã desta segunda-feira, dia 06, o secretário de Educação de Saudade do Iguaçu Thiago Quevedo se reuniu com membros da Direção e Equipes Pedagógicas no intuito de planejar as ações para o ano letivo de 2017. Estiveram presentes as diretoras da Escola Municipal Padre Felipe, Andreia Picolli, do Centro Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado, Rosangela Verdi, do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Anjo, Jucélia Peruzzo, e professoras em geral.

Entre os assuntos discutidos estavam: Retorno do ano letivo; Andamento do início das aulas; Programação para 2017; Relacionamento interpessoal; Cumprimento do calendário escolar; Agendamento para reunião de pais e responsáveis; Formação pedagógica; e Definições gerais