Realizada Final do Campeonato Municipal de Futebol suíço 2016

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2016 de Saudade do Iguaçu, teve suas partidas finais realizadas no último domingo (26/06). Na grande final, foram realizadas 6 partidas no campo da comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde após o apito final, as classificações deram-se da seguinte forma:

CATEGORIA FORÇA LIVRE MASCULINO

1º LUGAR : DETONAS PINTADO

2º LUGAR : ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA NOVA VIDA

3º LUGAR: E.C. VISTA ALEGRE

4º LUGAR: AUDAX

ARTILHEIRO: FLAVIO DOS SANTOS (13 GOLS)

DEFESA MENOS VAZADO: DETONAS PINTADO ( 05 GOLS)

CATEGORIA FORÇA LIVRE FEMININO

1º LUGAR : U.M.B.B. UNIÃO SAUDADENSE

2º LUGAR : GAROTAS DE SAUDADE

3º LUGAR : SÃO CRISTOVÃO

4º LUGAR : UNIÃO BOM JESUS

ARTILHEIRA : SUELEN AIMI ( 05 GOLS)

DEFESA MENOS VAZADO: U.M.B.B. UNIÃO SAUDADENSE (03 GOLS)

CATEGORIA VETERANO MASCULINO

1º LUGAR : DETONAS PINTADO

2º LUGAR : VISTA ALEGRE

3º LUGAR : SÃO CRISTOVÃO

4º LUGAR : ASSOCIAÇÃO COLINA

Na ocasião, destacou-se como melhor artilheiro o atleta Divonei Panizzon (13 gols), já na defesa menos vazada o destaque foi para a equipe Detonas Pintado (01 gol).

O prefeito Mauro Cenci, fez um balanço positivo do campeonato, destacando que “o esporte se mostra cada vez mais importante, e uma das prioridades desta administração é apoiar de todas as formas o esporte Saudadense”. O municipal de suíço teve a participação de 29 equipes com aproximadamente 350 atletas envolvidos nas Categorias Força Livre Masculino e Feminino e Veterano Masculino.

Saudade do Iguaçu - Cidade preparada para o Futuro!