Atlas realiza entrevistas para selecionar trabalhadores em Saudade

Dezenas de pessoas compareceram na manhã de quarta feira (17/04) em busca de uma oportunidade para trabalhar na empresa em Pato Branco Vinte e cinco postos de trabalho junto a Indústria de Fogões Atlas, de Pato Branco, estão sendo viabilizados a partir de uma parceria entre a empresa patobranquense e a Prefeitura Municipal de Saudade. O processo de seleção dos candidatos foi viabilizado mediante o compromisso assumido pelo prefeito Mauro Cenci de custear o transporte dos trabalhadores que irão cumprir jornada de trabalho das 14h00min às 22h40min, com intervalo para jantar. Inicialmente serão 25 postos de trabalho, mas esse número poderá aumentar na medida em que a empresa tiver necessidade, podendo chegar a 40, capacidade de transporte de um veículo destinado para tal. “Embora a estrutura da Secretaria de Indústria e Comércio esteja mobilizada, infelizmente temos dificuldades em criar novos posto de trabalho no mercado local. Por isso é muito importante essa parceria, que permitirá que muitas pessoas possam assegurar renda para manutenção de suas famílias”, disse o prefeito. Mauro confirmou que a administração continua empenhada em estabelecer convênios com iniciativa privada garantindo incentiva a geração de emprego e renda. “A geração de emprego e renda é uma de nossas propostas de governo. È uma meta que vamos perseguir ao longo da gestão” declarou o prefeito. O processo de seleção dos candidatos foi coordenado pela responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Atlas, cm a colaboração do secretário de Indústria e Comércio, Henrique dos Santos, pelo servidor Neidelar Bocalon, lotado na secretaria, além da colaboração de outros servidores municipais.