Lançadas promoções Bom Contribuinte e Produtor com Sorte

Já estão em andamento as campanhas “Bom Contribuinte” e “Produtor com Sorte” edição 2016 promovidas pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio de Saudade do Iguaçu.

As campanhas, premiarão os clientes que fizerem suas compras no comércio Saudadense. Cada R$ 200,00 (duzentos reais) em notas fiscais darão direito a 01 (um) cupom. Já os produtores rurais, terão direito á 01 (um) cupom a cada R$ 1.000,00 (Um mil reais) em notas de produtor apresentadas. Para notas de produtores decorrentes de aviários, a distribuição de cupons será de acordo com a metragem, da seguinte forma:

- até 50m = 1 cupom

- de 51m a 75m = 2 cupons

- de 76m a 100m = 3 cupons

- de 101m a 125m = 4 cupons

- mais de 125m = 5 cupons

O prefeito Mauro Cenci se disse extremamente feliz com a realização de mais uma edição das campanhas, que segundo ele, “Incentivam a população Saudadense a comprar em nosso comércio”. Ainda, segundo o prefeito Mauro, serão investidos aproximadamente R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais)  em recursos próprios do município para a campanha, que tem como prêmios:

1º Um veículo popular 0km

2º Uma novilha

3º Uma TV 42”

4º Um Notebook

5º Uma Bicicleta 18 marchas.

Os cupons estão sendo distribuídos exclusivamente na Secretaria de Indústria e Comércio e são validas notas fiscais de comércios Saudadenses emitidas a partir do dia 01 de maio de 2016. Os sorteios serão realizados no dia 31 de Dezembro na praça Municipal.