Saudade do Iguaçu no Paranaense de Handebol

A equipe juvenil de handebol de Saudade do Iguaçu participou da 1º etapa do  Campeonato Paranaense de handebol Juvenil chave prata no último final de semana, dias 04 e 05 de junho, na cidade de Cascavel – PR.

Nas competições, os Saudadenses conquistaram duas vitórias sobre as equipes de Assis Chateaubriand por 45 x 08 e São José dos Pinhais por 33 x 11, garantindo a primeira colocação do grupo até o momento. A equipe volta a jogar pelo paranaense em outubro na cidade de Maringá, onde enfrenta as equipes de Marechal Cândido Rondon e Londrina em busca do título.

Entre os próximos desafios que a equipe enfrentará, também estão a fase Macro Regional dos Jogos Escolares, que acontece em Santa Izabel do Oeste de 15 a 19 de Junho e a Fase Regional dos Jogos da Juventude que acontece em dois vizinhos nos dias 18 a 24 de julho de 2016.

Segundo o Secretario de Esporte José Deni Silvestri, a equipe continua treinando forte para as próximas disputas. Deni ainda agradece ao apoio da Administração Mauro e Darlei, que, segundo ele ”não medem esforços para incentivar e apoiar o handebol e o esporte Saudadense”.