Ampliação no pavilhão da igreja esta sendo concluída

Estão em fase conclusiva as obras do Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe da Igreja de Saudade do Iguaçu. A reforma e ampliação do espaço que começaram no mês de Agosto de 2015 estão em sua última fase, restando apenas a conclusão da forração que esta sendo feita em gesso.

De acordo com o Prefeito Mauro Cenci, a obra tem previsão de ser entregue até meados do mês de Junho. Mauro se disse extremamente feliz com a conclusão de mais este centro, “É um orgulho para nossa administração poder entregar a nossa paróquia a reforma e adaptação deste centro que certamente será de muita utilidade a toda nossa população. É um espaço amplo, arejado, com palco, banheiros, vestiários, camarim, saídas de emergência e tudo feito com muito carinho. Será um espaço que atenderá não apenas a nossa paróquia, mas toda a comunidade”.

O projeto tem assinatura da arquiteta municipal Aline Camelo e acompanhamento da engenheira Fabielle Bochio. O centro tem 1.378,51 m², e com as melhorias e benfeitorias feitas poderá atender a toda a comunidade com um espaço amplo e diferenciado.