LDO em discussão na comunidade

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, será realizada na quinta-feira, (11/04) uma audiência pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o ano de 2014. Convocação para que a comunidade participe da audiência está sendo efetuada através de Edital pelo prefeito Mauro Cenci. A Audiência será realizada às 15h00min, na Câmara municipal de Vereadores, sendo aberta para todos os segmentos da sociedade, segundo revelou o prefeito Mauro Cenci. Será uma oportunidade de ouvir sugestões da população sobre obras e projetos que sejam prioridades. A audiência pública permitirá a participação do cidadão no planejamento das ações da administração municipal. O resultado final é a elaboração da LDO para 2014, cujo projeto será encaminhado para a Câmara Municipal até o dia 15 de abril para análise e aprovação. O prefeito Mauro destaca ainda que a expectativa é sempre contar com a participação da comunidade. “A cidade tem um melhor resultado quando a Prefeitura abre esse espaço. Analisamos nossa capacidade orçamentária, de acordo com as sugestões e isso facilita nosso planejamento”, disse.