Prefeito de Saudade recebeu representantes da Atlas

Preocupado em assegurar novos postos de trabalho, prefeito vai bancar transporte de trabalhadores para a Atlas em Pato Branco. Uma reunião ocorrida na quarta-feira, (03/04) no Gabinete do Prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, alinhavou o estabelecimento de uma parceria entre o executivo local e a Indústria de Fogões Atlas, de Pato Branco. Através dessa parceria o poder executivo municipal irá bancar o custo de transporte para trabalhadores que a empresa vir a contratar em Saudade do Iguaçu. Da reunião com a Supervisora de Recursos Humanos, Eliane Sutil Dall’Oglio e o Assistente de Recursos Humanos, Rodrigo Antônio Rudell, participaram ainda, o Secretário de Indústria e Comércio Henrique dos Santos e o Vereados Neidelar Vicente Bocalon, que atua na secretaria. Neste encontro ficou acertado que a Atlas fará inicialmente 25 contratações para os mais diversos setores, conforme um processo seletivo de pessoas que já possuem cadastro na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que será realizado no próximo dia 17. As pessoas que forem contratadas cumprirão um turno de trabalho de segundo a sexta-feira entre 14h00min e 22h40min, com intervalo para jantar, que será fornecido pela empresa. Conforme o prefeito Mauro Cenci, Saudade do Iguaçu, a exemplo de outras pequenas cidades, encontra dificuldades para atrair investimentos de grandes empresas que possam gerar postos de trabalho em quantidade suficiente para atender a demanda existente por emprego. “Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com a Atlas, permitindo assim que diversas pessoas possam garantir o sustento de suas famílias. Enquanto isso continuamos empenhados desenvolvendo estudos e buscando parceiros para criar novos empregos”, declarou o prefeito. Ele lembrou que a criação de novas empresas e postos de trabalho é um compromisso do seu Plano de Governo que ele pretende perseguir e alcançar. A população pode ficar tranquila, pois não esquecemos nosso compromisso”, assegurou o dirigente municipal.