Natal Iluminado e Show Musical

Acontece nesta sexta feira (27/11), o lançamento do Natal Iluminado em Saudade do Iguaçu. O ato vai acontecer às 21 horas na Praça Municipal, onde estarão presentes as autoridades locais. Após os pronunciamentos haverá uma queima de fogos de artifícios e um Show artístico gratuito, com a Banda Sabor do Som. O prefeito Mauro Cenci disse esperar por um bom público, já que o evento é gratuito e uma banda de excelente qualidade. Sabor do Som A banda Sabor do Som foi fundada no ano de 1993, na cidade de Chapecó, Santa Catarina, com o objetivo de levar boa música a todos os lugares. Desde então, passaram-se duas décadas, muitos lugares e milhares de pessoas que contribuíram e agregaram para a formação da história da banda. Recentemente passou por uma reestruturação interna. A banda possui estrutura própria completa, com sistema de som e de luzes de efeito de última geração. Possui o que há de mais moderno, eficiente e tecnológico para transformar eventos em momentos inesquecíveis. A estrutura da banda conta ainda com ônibus próprio para o transporte de toda a equipe. Sabor do Som é composta por dez pessoas, sendo que sete são do elenco musical e as outras três da equipe técnica. O público alvo são os grandes eventos, como bailes de formatura, bailes de casamento, shows em feiras e outras grandes festas, buscando sempre agradar e satisfazer os amigos, colaboradores e clientes. O repertório é amplo, procuramos agradar todas as idades, todos os gostos nos mais variados momentos.