Prefeito de Saudade visita Gabinete da Deputada Rose

O prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci esteve visitando o Gabinete da deputada Rose Litro, através de qual a administração está encaminhando seus pleitos perante o Governo do Estado. Em sua visita o prefeito estava acompanhado pela Secretária de Ação Social, Jandira Bonfante e pela Assistente Administrativa Márcia Pires. Com a deputada, a comitiva saudadense assegurou a liberação de 8.500,00 peças de agasalhos, que totalizam 270 sacas de roupas, calçados e alguns equipamentos, como máquinas de costura. Além disso, a deputada viabilizou 200 cobertores novos para a campanha do agasalho desse ano. O prefeito Mauro Cenci disse que foi muito bem recebido pela deputada Rose e que o resultado da visita foi ótimo, tendo encaminhado outros pleitos para o governo. Ele confirmou que no início do mês de abril o município deve retirar em Curitiba os donativos feitos pelo Provopar. O prefeito saudadense também viabilizou na capital, junto ao Secretário de Assuntos Estratégicos Edson Casagrande, a liberação de dez computadores, que irão compor uma telecentro junto a Biblioteca Pública, para ser utilizado pela população. Um ofício solicitando outros 20 computadores foi protocolado, com a finalidade de ampliar a inclusão digital do município. A secretária Jandira Bonfante disse ter ficado satisfeita com os resultados da viagem à Curitiba, especialmente com a atenção da deputada Rose Litro. Ela esteve, junto com o prefeito, no Provopar, onde se avistou com a presidente da instituição Carlise Kwiatkowski, a quem agradeceu pela liberação dos matérias.