Festa de aniversário correspondeu as expectativas

A realização de shows artísticos nos dias 18 e 19 de março no Centro Comunitário de Saudade do Iguaçu, corresponderam plenamente as expectativas da comissão organizadora das festividades de aniversário de emancipação político administrativa. Na segunda-feira (18) houve show com Teixeirinha Filho & Neto e com a Banda Metrópole, enquanto na terça, as atrações foram a Banda APK e o grupo Os Monarcas. Todos os eventos foram prestigiados por excelente público, que lotou o local de shows. A Abertura Oficial das festividades ocorreu na segunda-feira as 20h30min, com a presença das autoridades municipais de Saudade, o prefeito Mauro Cenci, o vice prefeito Darlei Trento, o presidente da Câmara Ademir Demarchi, todos os demais integrantes da câmara e convidados especiais de outros municípios. Para o prefeito Mauro Cenci, a programação alcançou o objetivo, sem a ocorrência de incidentes e, agradando a maioria da comunidade. “Nós ouvimos muitos elogios da parte de nossa população, que demonstrou ter ficado satisfeita com a qualidade dos eventos”, declarou o prefeito. O presidente da Comissão Organizadora da festa de comemoração da emancipação, Vilmar Bonfante, também se deu por satisfeito com o desempenho da programação. “Além dos shows artísticos tivemos outras programações paralelas que também foram cumpridas com êxito”, disse o presidente. Em nome de toda a comissão ele agradeceu o apoio que recebeu dos servidores públicos municipais, que se envolveram, e também de pessoas em particular, que colaboraram espontaneamente com a festa.