Definida a programação de aniversário de Saudade do Iguaçu

No próximo dia 19 de março Saudade do Iguaçu completa 21 anos de emancipação político administrativo. A data será comemorada de modo singelo com a realização de shows artísticos nos dias 18 e 19. Os shows serão realizados no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe da Igreja, com acesso gratuito para a população, revelou o diretor do Departamento de Cultura, Vilmar Bonfante. Ele informou que a festividade será simples, mas cumpre o Plano do Governo de resgatar as festividades oficiais e eventos tradicionais, sendo que no próximo ano as comemorações serão maiores, com a realização de vários eventos paralelamente. A programação que será cumprida no dia 18 prevê Abertura Oficial às 20h30min, com a manifestação das autoridades municipais. Logo em seguida haverá show com Teixeirinha Filho & Neto e na sequencia com a Banda Metropole. No dia 19 haverá uma tarde recreativa, com programação voltada para as crianças. Serão disponibilizados brinquedos e será servido lanche para as crianças. Às 16 horas está previsto Show com Música Gospel, 17 horas Banda APK e às 20 horas show de encerramento com o grupo Os Monarcas. “Estaremos cumprindo uma programação que acredito, deverá agradar a nossa comunidade. A festividade também está aberta para todos. Os amigos dos municípios vizinhos que quiserem nos visitar serão muito bem vindos”, disse Bonfante.