Prefeito Mauro e o vice Darlei, secretário de educação participaram de reunião com pais

Aconteceram na tarde desta sexta-feira (08/02) duas reuniões com pais de alunos, professores e diretores de escolas, as quais tiveram a participação do prefeito Mauro Cenci e do vice-prefeito e secretário de educação, Darlei Trento. No Centro de Atividades Amigos da Terceira Idade aconteceu o encontro com pais de alunos da Escola Padre Felipe, enquanto na Escola Municipal Sonho Encantado aconteceu a reunião com pais de alunos da educação infantil. Neste local, irão frequentar 148 alunos em dois turnos.

Tanto o prefeito quanto o vice asseguraram que a administração está à disposição de todos e dará todo o apoio à educação. O prefeito lembrou que o executivo está complementando a obra com aquisição de parque infantil, instalação de mobiliário e utensílios de cozinha, já que a obra foi concluída no final da gestão anterior. Na oportunidade, ele também foi cobrado pela professora Denise Klipp Schneider para que construa um espaço para prática de educação física. "Ouvido prefeito Mauro", acrescentou.