Saudade estabelece horários para atendimento no Gabinete

Com objetivo de otimizar o atendimento ao público em seus despachos no Gabinete, o prefeito Mauro Cenci definiu uma agenda semanal de trabalho. Segundo o chefe de Gabinete, Irineu Peruzzo, o prefeito prestará atendimento ao público nas segundas e nas sextas feiras, entre 08h00min e 12h00min. Na parte da tarde das segundas feiras o prefeito atenderá aos vereadores, entre 13h15min e 15h00min. Na sequencia, entre 15h00min e 17h00min, o prefeito dará atendimento aos secretários. Nas terças, quartas e quintas feiras a agenda prevê o acompanhamento das atividades de Obras e Viação, setor de Urbanismo e acompanhamento nas secretarias. Na sexta feira pela manhã entre 8h00min haverá atendimento ao público no Gabinete e visitas à população na parte da tarde. Em casos de viagens e outras situações especiais que levem a ausência do município, o atendimento à comunidade será desmarcado e informado nos meios de comunicação, visando evitar que o cidadão faça deslocamentos desnecessários.