Prefeitura notificada por Corpo de Bombeiros

Com data do dia 29 de Janeiro, através do ofício 035/2º SGBI, através do Capitão Alecsander Aparecido Dornelas, a Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu foi notificada a apresentar uma relação contendo os nomes e endereços de locais públicos que realizam eventos ou concentração de pessoas. De acordo com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Irineu Peruzzo, o ofício solicita endereço de boates, salões de baile, bares, restaurantes e afins. No oficio a autoridade informa que a prefeitura não deverá fornecer alvarás para qualquer tipo de evento, sem a apresentação do Certificado de Vistoria. Peruzzo informou que a prefeitura disponibilizou a relação e acredita que nos próximos dias esses estabelecimentos poderão ser vistoriados pelo Corpo de Bombeiros. Por outro lado, o soldado Sganacheski, do 2º Subgrupamento de Coronel vivida esteve nesta sexta-feira (01/02) na prefeitura municipal para recolher a lista e fazer recomendações. Ele também fez algumas visitas em estabelecimentos da cidade. O Sganacheski falou a respeito.