Policiais militares foram homenageados

O grande trabalho na área de policiamento ostensivo e as operações especiais que resultaram na apreensão recente de mais de dois mil quilos de maconha, renderam aos policiais militardes do destacamento de Saudade do Iguaçu, homenagens por parte do Poder Executivo Municipal e da Sociedade local. Nesta terça-feira (08/10), todo o efetivo do destacamento, soldados Mafioletti, Backof, Dalmaso, Keila, Rodrigo, Stanquevski, o Cabo Daltro e o Tenente Bruno Emanuel Lopes Bueno, comandante do 2º Pelotão, de Chopinzinho, foram recepcionados no Gabinete do Prefeito Mauro Cenci, onde foram homenageados pelo bom trabalho na área de segurança. Estiveram presentes o vice presidente da Câmara de Vereadores, Neidelar Bocalon, o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Márcio Gallina, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rafael Strapasson e representantes da imprensa e secretários municipais. Os policiais receberam uma lembrança do executivo, como forma de reconhecimento e agradecimento da sociedade pelo empenho e tenacidade com que tratam a segurança. Segundo as palavras do prefeito Mauro Cenci, já há muito tempo se observa uma grande redução no índice de criminalidade e atos de vandalismo, bem como furtos e roubos, graças ao trabalho da polícia militar. “Graças a Deus temos uma equipe de policiais bem preparada e dedicada, o que garante tranquilidade a todos os cidadão. Uma pesquisa que encomendamos confirma positivamente um alto índice de aprovação do trabalho da polícia pela comunidade”, disse o prefeito ao cumprimentar os policiais. Antecedendo ao prefeito, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Neidelar Bocalon e o presidente do Conselho de Segurança Márcio Gallina partilharam da mesma opinião, destacando elogios para a equipe do destacamento e especial atenção do Comandante do Pelotão de Chopinzinho.