O município de Saudade do Iguaçu recebeu na sexta-feira na cidade Campo Mourão uma Motoniveladora nova, liberada pelo Governo Federal

A máquina foi entregue ao prefeito Mauro Cenci pela presidente da República Dilma Rousseff, em cerimônia que reuniu autoridades do Governo do Estado e do Governo Federal, na cidade de Campo Mourão. No local também compareceram mais de cem prefeitos de todo o estado, que foram contemplados com máquinas e equipamentos adquiridos com recursos do PAC 2. O prefeito Mauro Cenci avistou-se com a Ministra Gleisi Hoffmann, com deputados, com o governador Beto Richa e com a presidente Dilma. O equipamento chegou ao município no final da tarde de sexta-feira a e agora está sendo anexada ao patrimônio público para em seguida ser colocada a disposição do serviço público. Há poucos dias a administração havia recebido uma retroescavadeira, também viabilizada através do PAC. Conforme o prefeito a administração ainda aguarda pela liberação de um caminhão caçamba, também através do PAC 2.