Município recebe Retroescavadeira do Governo Federal A Administração Municipal de Saudade acaba de receber do Governo Federal, uma retroescavadeira nova, com tração 4X4, Marca New Holland, Modelo B95B. A máquina que é dotada de acessórias, como retro

A Administração Municipal de Saudade acaba de receber do Governo Federal, uma retroescavadeira nova, com tração 4X4, Marca New Holland, Modelo B95B. A máquina que é dotada de acessórias, como retrovisores, limpadores dianteiro e traseiro, ar condicionado e rádio USB entre outros. O equipamento no valor e R$ 227.000,00 faz parte de um lote que a presidente Dilma se comprometeu em liberar para 103 municípios, através do PAC 2. Em março desse ano a administração já havia recebido outra máquina semelhante a esta e também através do PAC 2. Ainda para os próximos dias o governo municipal aguarda a liberação de uma Semeadeira de plantio direto, 16 linhas, marca Baldan, no valor de R$ 45.000,00, que será destinada à Associação de Produtores de Bom Jesus. De acordo com o prefeito Mauro Cenci, o município também a aguarda liberação de um caminhão caçamba também com recursos do Ministério da Agricultura e possivelmente possa ser liberado no dia quatro de outubro, na cidade de Campo Mourão, onde haverá entrega de equipamentos do PAC.