Prefeitura Implantou Iluminação em Campo de Futebol Suíço

O Campo de Futebol Suíço da Comunidade de Santa Rosa acaba de receber sistema de iluminação que permite a realização de jogos à noite. A iluminação do campo faz parte de um projeto global que pretende dotar outras seis praças esportivas da área rural, com iluminação. A implantação do sistema estava prevista no Pleno de Governo da Administração, revelou o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Irineu Peruzzo. O secretário revelou que o custo do sistema representa um investimento e aproximadamente R$ 10.000,00. “O lazer e a prática esportiva é muito importante para que o cidadão tenha uma vida saudável. A prática do futebol suíço sem dúvidas contribui para isso e muitas pessoas somente podem fazê-lo à noite”, disse o secretário, justificando o investimento. A partida inaugural do sistema de iluminação está prevista para a primeira quinzena de setembro.