Renovado Contrato com a Sanepar Audiência Pública realizada na noite de ontem (26/08), na Câmara Municipal de Vereadores renovou o Contrato de prestação de serviços na área de saneamento básico com a Sanepar e aprovou o Plano Municipal de Saneamento. Participaram da audiência servidores públicos, vereadores e secretários. A audiência foi coordenada tecnicamente pelo servidor Gilvane Hoffmann e apresentada pelo servidor público e vereador Neidelar Bocalon. Depois da exibição dos compromissos e responsabilidades da Sanepar do poder executivo o Plano Municipal de Saneamento e o contrato de prestação de serviços foram aprovados. Plano Plurianual A proposta do Plano Plurianual da Prefeitura de Saudade do Iguaçu será apresentada à sociedade local em Audiência Pública marcada para o dia 29 de agosto às 14h00min, na Câmara Municipal de Vereadores. A informação consta em Edital baixado pelo prefeito Mauro Cenci, convocando a participação da população no evento. As metas do Plano Plurianual são para o período de 2014 até 2017, segundo a informação do poder executivo. De acordo com o prefeito Mauro Cenci, é uma ótima oportunidade para que a população ofereça sua contribuição para nortear o desenvolvimento municipal. “Representantes de Sindicatos, de Associações, da classe trabalhadora, do comércio, dos estudantes, das donas de casa, serão todos bem vindos. É importante ouvirmos as sugestões do nosso povo afirmou o prefeito”.