Plano Municipal de Saneamento Básico será discutido em Audiência Pública

Lideranças municipais e a os moradores de Saudade do Iguaçu deverão promover um amplo debate em torno do Plano Municipal de Saneamento Básico, que será discutido neste dia 26 de agosto em Audiência Pública. O local dos debates será a Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19 horas, segundo Edital baixado pelo prefeito Mauro Cenci. De acordo com o prefeito a medida atende orientação do Decreto Federal 7.217/2010. Na mesma oportunidade será realizada outra Audiência paralela onde será feita a apresentação de Contrato e Programa a ser firmado entre a Prefeitura e a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), para a continuidade da exploração dos serviços de abastecimento de água e outras ações na área de saneamento básico.