IPTU 2022 ONLINE

A partir desta quinta-feira, 28 de abril de 2022 estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, para serem impressos, os carnês de pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano do ano de 2022. O contribuinte poderá realizar o pagamento em até 06 parcelas, sendo dia 10 de junho de 2022 o vencimento da primeira parcela ou cota única com 10% de desconto. Para quem não tem condições de realizar o acesso on-line e/ou impressão do carnê, poderá solicitar o mesmo no Departamento de Tributação e Fiscalização, no Ginásio Municipal de Esportes ou diretamente nos bancos credenciados, Cresol, Sicredi, Agente Credenciado Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

Clique Aqui para acessar o IPTU Online 2022