19 de Outubro de 2021
SAUDADE DO IGUAÇU VICE CAMPEÃO DE HANDEBOL NOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ
15 de Setembro de 2021

SAUDADE DO IGUAÇU VICE CAMPEÃO DE HANDEBOL NOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

No ultimo final de semana a equipe Saudadense de Handebol participou dos Jogos Abertos do Paraná. No sábado (11), os Saudadenses enfrentaram a equipe de Pato Branco e venceram pelo placar de 34x24, no domingo (12) foi a vez de disputar com a equipe de Dois Vizinhos valendo o título da competição, onde acabaram sendo derrotados pelo placar de 34x26.

Agora os atletas começam a se preparar para a próxima etapa do Paranaense Chave Ouro, que acontece na cidade de Dois Vizinhos, já no sábado (18), onde enfrentam a equipe de Foz do Iguaçu as 20h, com transmissão da Liga de Handebol do Paraná. No domingo (19) é a vez dos meninos enfrentarem a equipe de Cascavel as 08h.

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu e a Secretaria de esporte e Cultura parabenizam os atletas pelo empenho e dedicação em mais essa competição, estaremos na torcida!

Seg. a Sex. das 07h45 às 12h00 e 13h00 às 17h00