Novas ações da COVID-19 foram discutidas hoje

Reuniram-se na tarde de hoje (16), no Gabinete do Prefeito Darlei Trento, o Secretario de Saúde Maicon Mezzalira e demais componentes do comitê de enfrentamento a COVID-19 no município de Saudade do Iguaçu.

Dentre as ações discutidas, estava a volta as aulas no município, que terá início de forma gradativa a partir da próxima semana. Tendo como base as baixas no número de transmissão da doença no município, na próxima segunda feira 19 de julho, deverá ser emitido um novo decreto, onde o toque de recolher, entre outras alterações, passará das 22h para as 23h, seguindo o mesmo horário do estado.

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu segue acompanhando a evolução da COVID-19 no município e preocupado com a saúde da população. É importante observar que todas as medidas como evitar aglomerações, o uso de álcool em gel e o distanciamento social continuam sendo necessárias.

Se puder fique em casa!