Reunião com possível nova empresa Saudadense aconteceu hoje

Aconteceu na manhã do dia (07), nas dependências da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, uma reunião de suma importância para tratar de detalhes da possível vinda de uma fábrica de costura de materiais esportivos para o município. Na ocasião, acompanharam o prefeito Darlei Trento, o Vice Prefeito Luiz Giacomini, o Ex Prefeito Mauro Cenci, o Presidente da Câmara de Vereadores Josemar Cemin, o Secretário de Indústria e Comércio Geisson Padilha, o Assessor de Planejamento Gelson Lindner, o Secretario de Esporte e Cultura Willian Cemin e o representante do Departamento Jurídico Eberson Moreno.

A fábrica em questão chama-se “Betel”, que de acordo com seu sócio proprietário Edson Campanholo, significa “casa de Deus”. Campanholo é ex presidente da FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná, e mostrou-se ansioso pelo possível início dos trabalhos no município de Saudade do Iguaçu. Segundo ele, a Betel Sport Industry teve neste semestre um crescimento de 60% em relação ao primeiro semestre de 2020, o que os motiva a investir em novos municípios, como poderá acontecer em Saudade do Iguaçu, município visado pelo empresário.

Em sua fala, o prefeito Darlei Trento deixou claro que Saudade do Iguaçu tem total interesse em receber a empresa. “Agradeço ao empresário Campanholo por ter visto em nosso município potencial para receber a Betel Sport Industry, reforço que estamos dispostos a dialogar da melhor maneira possível para que a empresa venha a se instalar de fato em Saudade do Iguaçu, gerando empregos aos Saudadenses. Para isso temos buscado incansavelmente todos os dias, ao lado do Secretario de Industria e Comercio Geisson Padilha fábricas e indústrias que absorvam a mão de obra existente em nosso município. Não posso deixar de agradecer ao meu amigo e ex prefeito Mauro Cenci, que foi quem começou a conversa com a empresa ainda no ano passado, ele também tem nos ajudado positivamente com esta e outras ações.” Destacou Darlei trento, prefeito Municipal.

As conversas com Edson Campanholo e demais representantes da Betel Sport Industry devem seguir em ritmo acelerado, e toda e qualquer novidade será passada a população Saudadense.