O Trabalho não pode parar

Novidades acontecerão em Saudade do Iguaçu nos próximos meses

O trabalho não pode parar. E é pensando nisso que o Governo Municipal de Saudade do Iguaçu tem desenvolvido seu planejamento para os próximos meses em todos os setores públicos de nosso município.

Seis meses se passaram, os primeiros seis. Neste início o que se viu foram ações planejadas e corte de gastos que chegaram a casa dos 3 milhões de reais. Dinheiro que deixa de sair dos cofres públicos e que será investido em programas e obras em nosso município.

De acordo com o Prefeito Darlei Trento, várias ações estão programadas para os meses seguintes, “Nossos primeiros seis meses de governo foram primordiais para podermos planejar os próximos passos de nossa Administração. Não tínhamos como traçar metas e objetivos sem saber onde estávamos pisando, mas hoje já sabemos. Passamos por momentos difíceis, como a queda de nossa arrecadação, que nos obrigou a enxugar a máquina pública. Mas com muita cautela e com a ajuda de nosso vice-prefeito Luiz, mantivemos a ordem, e nos planejamos, daqui para a frente virão as execuções do que foi planejado neste período. Temos ótimas noticias para os Saudadenses e temos a certeza de que as novidades agradarão a todos, e quando oportuno, poderemos divulga-las de uma a uma”. Disse o Prefeito Municipal.

Para os próximos meses, várias obras e ações devem ser desenvolvidas ou concluídas no município, como por exemplo: a conclusão e inauguração do Parque do Lago, a chegada de três indústrias que alavancarão a geração de empregos, o Natal Iluminado que deverá manter Saudade do Iguaçu no roteiro turístico natalino do estado, a conclusão da vacinação dos munícipes contra a COVID-19, o retorno as aulas na rede Municipal de ensino,  o resgate histórico do município, o início das obras da rede de esgoto, projeto que teve início na Administração do ex prefeito Mauro Cenci, entre outros projetos.