27 de Feveveiro de 2021
PREFEITO ESTEVE CUMPRINDO AGENDA EM CURITIBA
01 de Fevereiro de 2021

No início da semana passada, o prefeito Darlei trento esteve na cidade de Curitiba visitando a Assembleia Legislativa ,Sanepar, Secretaria de Saúde e  Cohapar, prevendo e reinvindicando recursos e solicitando projetos já protocolados nos departamentos sitados.

Na Secretaria de Saúde com o secretário Beto Preto, o  prefeito solicitou a renovação da frota de veículos do Município, na Cohapar foi recebido pelo presidente Jorge Lange e solicitou a possibilidade da construção de 50 novas moradias, e na SANEPAR esteve reunido com o departamento de engenharia para planejarem o aumento da capacidade do reservatório de água , e pediu agilidade no projeto já protocolado do saneamento básico. E  por fim esteve firmando parcerias com os deputados Estaduais.