08 de Agosto de 2020
LÂMPADAS DE LED SÃO INSTALADAS EM TODAS AS RUAS DE SAUDADE DO IGUAÇU
29 de Julho de 2020

Recentemente o Município de Saudade do Iguaçu passou por uma transformação em relação à iluminação pública de todo o Perímetro Urbano e parte do interior do Município, provando que qualidade de vida e segurança de toda a população é uma das prioridades do atual Governo.

Cabe lembrar que este projeto teve inicio ainda no ano de 2017, quando foram instaladas 290 luminárias de led na Avenida Iguaçu, e que após confirmado o resultado positivo foi dado inicio nesta segunda fase, que contou com a instalação de mais 634 unidades, totalizando um novo investimento no valor de R$ 448.800,00 (quatrocentos e quarenta e oito mil e oitocentos reais).

No total o Município conta com 924 luminárias de led, que contemplaram todas as ruas da cidade e Comunidade do Urutu, bem como acesso ao Condomínio Iate Clube Salto Santiago, Rampa Municipal e a Comunidade de Santa Rosa.

Ao falar do investimento o Prefeito Mauro Cenci destacou a importância do benefício para a população. “Com certeza essa é uma obra muito impactante para o Município, pois além de melhorar iluminação das ruas, consequentemente irá proporcionar mais segurança aos nossos pedestres, gerando ainda uma grande economia, tendo em vista o baixo consumo de energia elétrica e a maior durabilidade quanto ao tempo de uso destas luminárias, que atendem ainda as normas de iluminação brasileira, do Comitê Brasileiro de Eletricidade e Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que priorizam a segurança ao tráfego de pedestres e veículos da região” Disse Mauro.