22 de Junho de 2021
Saudade do Iguaçu recebe materiais esportivos do Governo do Estado
30 de Junho de 2020

Na última sexta-feira, dia 26, o município de Saudade do Iguaçu, através da secretaria de esportes, recebeu uma remessa de materiais esportivos no valor de R$ 20.000,00 referente a parceria entre o Governo do Estado através do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE) e Saudade do Iguaçu, em virtude da realização dos Jogos da Juventude, Fase Regional que aconteceu em 2018 no município.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, o município recebeu bolas (futsal, futebol, voleibol, Gym Ball), redes (Handebol, Futsal,Voleibol), cones, colchonetes, colchão para saltos, coletes, carinho para transporte de bolas, materiais estes que serão utilizados no dia a dia em nossas atividades e serão de grande importância para as atividades realizadas com crianças e adolescentes do município.

Esses materiais reforçam ainda mais o objetivo do Governo do estado do Paraná por intermédio da Esporte Paraná em promover e fomentar a pratica esportiva no Estado.