Início

TOQUE DE RECOLHER CHEGA AO FIM COM BONS RESULTADOS E APOIO DA POPULAÇÃO

        Chegou ao fim as 6 horas da manhã de hoje (01/06) oficialmente o toque de recolher, decretado no último dia 21 de maio em Saudade do Iguaçu, por ocasião dos então 6 casos importados confirmados do Novo Coronavírus no município.

       Para o prefeito Mauro Cenci, as medidas aplicadas foram muito bem aceitas e cumpridas pela nossa comunidade, deixando claro o empenho dos Saudadenses em vencer o vírus. “Gostaria, em nome de todas as famílias Saudadenses de agradecer a todos que colaboraram com esta operação que foi o “toque de recolher”. Agradecemos em especial a nossa Polícia Militar que nos prestou todo o apoio necessário, a toda a equipe da Secretaria de Saúde, aos membros do comitê de enfrentamento ao COVID – 19 e claro, a toda nossa população que mais uma vez esteve conosco nos ajudando em mais este momento. Destacamos que a medida alcançou seu objetivo e surtiu os efeitos que desejávamos, mas continuamos com nosso apelo pelos cuidados já destacados inúmeras vezes, sobretudo nesta época de inverno e sabendo também do aumento significativo no número de casos em alguns municípios de nossa região. Ainda não é hora para o relaxamento nas formas de prevenção, continuemos firmes e todos contra este inimigo invisível. ” Finalizou o prefeito municipal. 

       Quanto aos 6 casos confirmados, e hoje recuperados no município, vale destacar que os trabalhadores receberam todo acompanhamento necessário da Secretaria municipal de Saúde. Após o tempo necessário, foram realizados exames também nos familiares dos pacientes, e nenhum dos familiares testou positivo para o Novo Coronavírus.

 

Desenvolvido por
PB Agência Web