27 de Setembro de 2020
Tenda de orientações sobre o Novo Coronavírus no Centro de Saudade do Iguaçu
28 de Maio de 2020

Preocupado com o crescimento do número de casos de Coronavirus na região nos últimos dias, o Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde está desenvolvendo diversas ações de prevenção e conscientização da população.

Uma dessas medidas é a instalação de uma Tenda Educativa no centro da cidade, a qual foi montada na Av. Iguaçu, esquina com a Rua Valentim Olivo.

Neste local, os profissionais da área de saúde ficam à disposição da população com a finalidade de orientar as pessoas quanto as medidas de proteção e prevenção, medicão de temperatura, entrega de panfletos de conscientização, além de distribuir máscara para as pessoas que precisarem. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório nas repartições públicas e comércios locais.

A barraca funciona de segunda à sexta feira, no horário das 7:00 às 17:00 horas e nos sábados das 08:00 às 16 horas.