27 de Setembro de 2020
Ruas e espaços de Saudade do Iguaçu estão sendo sanitizadas
27 de Março de 2020

Acontece desde ontem (26) a desinfecção das ruas e espaços públicos do município de Saudade do Iguaçu. A medida, foi adotada pelo Governo Municipal como forma de prevenção, uma vez que o sanitizante utilizado é formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidades de contaminação do COVID – 19 (Novo coronavírus), diminuindo ainda a circulação de outros microrganismos críticos para a saúde pública.

Estão sendo desinfetadas as frentes dos supermercados, farmácias, unidades de saúde (cidade e comunidade do Urutu), a Avenida Iguaçu, entradas de todos os bairros, escolas, clubes e associações, espaços de fábricas e indústrias, rua de acesso ao ginásio, espaço da capela mortuária e cemitério, praças e outros locais de maior circulação de pessoas.

“Iniciamos na tarde de ontem sanitização de nossas ruas e espaços públicos. Sabemos que esta é uma medida muito importante para tentarmos manter nosso município ao máximo longe do Novo coronavírus, e é sempre bom lembrar que o produto que está sendo aplicado não faz nenhum mal a saúde e após 20 minutos de sua aplicação as pessoas já podem voltar a utilizar estes espaços normalmente. Estamos fazendo tudo o que nos cabe para a prevenção dos Saudadenses, mas ressaltamos que o isolamento ainda se faz necessário”. Finalizou o prefeito Mauro Cenci.