Administração Municipal de Saudade do Iguaçu recebeu dois novos veículos

Na semana passada a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, recebeu mais dois veículos novos, sendo uma ambulância para a área da saúde e outro veículo para o CRAS do município.

O prefeito Mauro Cenci destacou a importância dos dois veículos conseguidos para o município e que vão atender dois setores que precisam de uma atenção especial. “Felizmente mais uma vez estamos colhendo frutos do trabalho dos nossos representantes no governo do estado e governo federal. Nesta ocasião, estamos recebendo uma Ambulância totalmente adaptada que vai ser de grande utilidade para o transporte de doentes com segurança, agilidade e com conforto. Quero agradecer o Deputado Guto Silva, hoje Chefe da Casa Civil, também ao secretário da saúde do estado, Beto Preto, por disponibilizar ao nosso município essa ambulância. Não podemos deixar de agradecer também a vereadora Neca Bochio que é a representante do Deputado Guto Silva aqui em saudade do Iguaçu por todo este esforço na viabilização desta ambulância.  Também estamos recebendo nesta ocasião, um veículo Citroen AirCross zero quilômetro para o CRAS, conseguido através do senador Álvaro Dias junto ao governo federal, onde tivemos um investimento superior à 200 mil reais nos dois carros”, disse Mauro Cenci.

A vereadora Neca agradeceu ao chefe da casa civil Guto Silva por atender ao pedido da ambulância que segundo ela, vai melhora a condição dos doentes que precisam ser transportados para receber atendimento. “Estamos felizes onde na semana passada estivemos juntamente com o vice-prefeito Darlei Trento em Curitiba para receber das mãos do chefe da casa civil Guto Silva, esta ambulância que vai atender um setor fundamental do município que é a saúde. Só temos que agradecer ao prefeito Mauro Cenci e todos que estiveram envolvidos na busca por mais esses recursos para nossa população saudadense”, destacou a vereadora Neca.